sábado, 9 de maio de 2009

Escrever, escrever...


Essa história de escrever, de querer e tentar escrever muda a vida da gente.


Eu sempre gostei muito disso. Sempre me importei muito com a linguagem também. Seguir as regras de acentuação, pontuação e principalmente concordância.

Também tem que prestar atenção à contextualização. Não tem como não ser assim.

Eu até me permito uma linguagem mais popular, alguma gíria ou expressões chulas. Não seguir a norma culta, não ser muito rígido pra ficar mais próximo da maneira como falamos.

Uma linguagem coloquial.

Só que a gente tem que se preocupar, primeiramente em se fazer entender. Ser claro e objetivo. Desenvolver um poder de síntese e manter o foco.


Não é mole...!!!


Bem, mas não era nada disso que estava pensando quando comecei. Lembrava de como este novo hobby vem mudando meus hábitos e minha relação com as pessoas.

Me fiz mais observador, mais crítico. Das situações, das influências que sofro e a que me exponho. Das reações das pessoas aos fatos e até de mim. Do meu comportamento e da influência que exerço no meio.


É muito legal, porque isso me torna mais presente. Mais concentrado.


E o melhor de tudo: estou me sentindo bem feliz fazendo isso, e as pessoas estão gostando.


80% de aprovação!!!


Um irmão meu e meus filhos acharam “bem bom” e a minha namorada achou “lindo”.


Só quem criticou alguma coisa até agora fui eu.


Até agora...


Aquele abraço...!!!

______________________________________________________________________________


3 comentários:

testando a coisa disse...

Achei "bem bom" *--*

Bianca disse...

Achei lindo, lindo!!! :-)

Hector Nievas disse...

Mas ah! Grande Poti.
Cara, escrever é muito bom.
Esta história pode acabar em livro(s)... certo?
Destaco um ponto que colocastes: "tornar-se mais presente", isso é viver.

Postar um comentário