quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!



 
Todo ano tem natal. Tão esperado, tão festejado...

Época de votos de felicidades e realizações, de cartões bonitos, de mensagens motivadoras e emocionantes.

Todo ano tem natal... de onde tirar criatividade e inspiração para escrever algo novo e interessante sobre o mesmo tema ano após ano? No natal passado já reeditei algo que havia escrito há uns anos em um momento parecido, justamente por estar sem idéias para escrever uma mensagem natalina. Ficou muito bom, mas não da pra forçar a barra e colocar a mesma coisa aqui de novo.

Bem, que seja. Não da pra querer reinventar a roda nem querer ser o supra-sumo da criatividade.

Querendo ou não, desconsiderando religiosidades, fanatismos e exageros, o natal é uma época boa, em que recebemos e doamos muita energia positiva além dos presentes materiais.

Aproveitando este momento gostaria de desejar a todos, paz, amor, tranqüilidade, congraçamento, perdão indo e vindo, esperança renascendo, enfim, tudo de bom que se possa desejar a si ou aos outros.

Gostaria também de agradecer, já que é final de ano, a todos que participaram de alguma forma da minha vida, ajudando, atrapalhando, tanto faz, pois de uma forma ou de outra, tudo acaba sendo positivo.

Agradecer muito, muito, mas muito mais ainda aos que tiveram paciência comigo e com meus textos. Lendo, criticando, gostando, comentando ou apenas fechando a página. É muito bom quando vejo a quantidade de acessos que o blog teve após cada postagem.

Se fosse pedir alguma coisa para mim ao Papai Noel, seria que no próximo ano pudesse ajudar mais. Que me desse criatividade, bom humor, discernimento, coragem, autocrítica para que pudesse escrever mais e melhor. Que fosse útil de alguma forma; para divertir ou para alertar, para entreter ou irritar, mas que conseguisse de alguma maneira mexer com os sentimentos e emoções de vocês. Que pudesse fazer a diferença.
Que comentassem mais e me elogiassem mais, mesmo que fosse só pela camaradagem,

Boas festas a todos, sem muita bebida e com muito divertimento.

Aquele abraço natalino!

10 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal meu amigo.
Gosto do que escreves, vejo nos teus textos colocados os pensamentos do homem adulto mas que não perdeu o coração de menino. O elogio não é por camaradagem, tu mereces.
Um grande abraço!!!

Alexandre Zart disse...

Meu velho, um Feliz Natal para ti também!
Que o São Nicolau te traga dentro do saco (dele)ainda muito mais inspiração, pois estes textos estão a cada dia melhores!
Grande abraço!

Paulo Hoff disse...

Boas Festas e um 2012 repleto de alegrias !
Grande abraço Poti !!!

Neiva Ferrari disse...

Neco.
Parabéns pelos escritos. Desejamos, eu e meus filhos, tudo de bom a você, um grande beijo na Bianca e a todos os seus amores. Felicidade é conquista diária que também podemos proporcionar a outros, teus escritos fazem,refletir e muitas vezes encontrar esses caminhos. Parabéns.
Grande abraço.
Neiva(mãe da Meguy)

Hector Nievas disse...

Grande Poti! Um Feliz Natal e um Ano-novo repleto de realizações e aprendizados...
Escrever para alguém ler é uma atitude por si só generosa, pois estás contribuindo para o exercício mental das pessoas, claro, aquelas que valorizam a leitura e se permitem aprender algo sempre.
O próximo passo é um livro meu amigo.... te deixo uma sugestão, caso já não tenhas pensado nela: Reune uma coletânea de teus escritos e publica.... Onde? www.clubedosautores.com.br ou www.bookess.com ... nem que seja para presentear a ti mesmo e/ou pessoas especiais... ali podemos escrever o que quisermos e publicar para quem quiser adquirir... vale a pena conferir.

Abração
Hector

Anônimo disse...

Eu entrei poucas vezes aqui, mas das vezes que entrei gostei do pouco que lí.
Bom Natal para você e família e um 2012 cheio de coisas boas.

Anônimo disse...

ai Poti, vc está escrevendo melhor a cada dia. Tenho certeza que o teu pedido de natal já foi realizado, papai noel é teu camarada.
Feliz 2012.
bjão,
Fátima

Maria Inês Mezzari disse...

Querido sobrinho!
Obrigada pelo texto, gostei....desejo o mesmo p ti e tua família, só estou triste, porque não virão passar o Natal conosco. Abraços c carinho

Anônimo disse...

Um feliz Natal pra ti e teus familiares, repleto de efluvios de paz e tranquilidade. Que o aniversariante deste dia 25\12 esteja em teu coração hoje e sempre.
Do amigo Rudinei e familia.

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO!!
Que continues escrevendo para nossa alegria hehe..que 2012 seja de muitas realizações e mais sucesso!!
Bjs da sobrinha Renata.

Postar um comentário