segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cinquentenário

Hoje completo 50 anos. 25 de Julho, 50 anos. Se considerarmos que no calendário romano original, Julho era o quinto mês, daria pra mistificar muito com estes números cinco, consultar um numerólogo... Como não sou desses vou só apostar nas loterias da Caixa.

Comemorei muito; como nunca. Nem sei bem por que. Talvez só pra marcar, já que muita gente faz festão nos 50 anos. Eu só queria festa mesmo. Saí, bebi, comi, dancei por várias noites; com meus amigos, com a patroa, com a família. Não necessariamente nesta mesma ordem... Coisa boa!!!

Na verdade, estou atravessando um ótimo momento. Muitas coisas boas acontecendo ao mesmo tempo. Mal tenho tempo de assimilar uma, já vem outra.

Sempre me vi com uma boa vida, apesar de não ser um boa-vida. Acho até que sou um cara de sorte, considerando a quantidade de coisas que poderia ter dado errado, e este momento em especial está sendo ótimo.

Claro, muito tem a ver com o modo como encaro a vida e os problemas, mas algumas coisas são tão ou mais importantes do que isso. O convívio com a família, o apoio que recebo deles; a parceria dos amigos, novos e velhos, a família estendida; meus colegas, os novos e os antigos; minha namorada, seu amor, sua paciência e dedicação; meus filhos e o amor recíproco que nos move e nos une, enfim, são tantas emoções...

Quero agradecer a todos por me ajudarem em vários momentos da minha vida e convidar a todos para participarem do resto dela.

Já vou começar a procurar a casa geriátrica onde comemoraremos o centenário...



Aquele abraço!

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Aniversário Potiguara, desejo a você muita saude (para chegar ao centenário), dinheiro no bolso para esbanjar, amor e paz na tua Vida! Viva e sejas Feliz! Um abraço, Marta Forgiarini

Anônimo disse...

parabéns tudo de bom e que venham mais 50. Já pode bancar um churras no futebol desta quarta hehehehe.

Carioa

Anônimo disse...

Poti!

Este texto traduz bem o Poti que eu amo e admiro tanto!
Poti "um vencedor, porque sabe dominar as regras do jogo da vida"... Li isto no jornal de domingo e te vi nesta coluna, onde dizia que a diferença entre ser um vencedor e um perdedor nunca esteve relacionada nem ao sucesso, nem ao fracasso.. e é isto mesmo!
Parabéns, muitas felicidades, espero comemorar contigo os 60, 70, 8...hi, não!!...espero comemorar contigo muitos e muitos aniversários!! =)
Beijo, com amor,
Bianca.

Anônimo disse...

Parabéns Poti.
50 é uma marca importante! Acho até que em função do avanço da ciência e do aumento da espectativa de vida, a célebre frase "a vida começa aos 40", poderia ser re-escrita como "A vida (re)começa aos 50". (Eu quero sentí-la assim pelo menos).

Um abraço e parabéns!
Continua compartilhando tua sabedoria singular.

Hector

Anônimo disse...

Poti... um grande abraço apertado rapazote... 50 anos... ainda és muleque!

Muita coisa que vc fala aqui no blog, me inspira em decisões que tomo dia a dia. Suas palavras as tornam muitas vezes mais fáceis.

Vou tomar 50 goles de cerveja, em comemoração ao seu niver.
Feliz aniversário Poti!
Saudações de seu amigo Odyr

Postar um comentário