terça-feira, 21 de abril de 2009

Nei Lisboa Lado "B"???

Pode ter algo mais inspirador do que assistir Nei Lisboa?
Isso salva qualquer noite chuvisquenta d
edomingo.

Ali, sentadinho, cantarolando com a mesma naturalidade e descontração de sempre, a alguns metros de distância de mim... aliás, de nós.
Eu e a patroa curtindo e sendo felizes com a simplicidade da vida...
Tava ali me deliciando com as notas e acordes que brotavam dos seus instrumentos; violão e voz, e lembrando: poxa, sou amigo do Nei há tanto tempo e ele nem me conhece...

Aquela voz embalou e inspirou minha adolescência e juventude e continua me encantando na adultecência.

Poucas coisas tem esse poder, esse encanto. Pipoca dôce, feijão com pão, Jeannie é um gênio e mais poucas coisas e amigos atravessam minha vida e me acompanham sempre.

Nei Lisboa é uma delas. Dei-me conta ontem assistindo ao show.

Outra coisa que me dei conta; não existe lado B em se tratando de Nei Lisboa, a menos que seja "B" de BOM.

Esse cara que às vezes é taxado de ranzinza ou anti-social, no único contato que tive pra pedir um autógrafo em outra oportunidade revelou-se uma figura doce e atenciosa...

Ao final do show tive vontade de gritar "Obrigado Nei", mas faltou coragem. Porém creio que ele deve ter sentido isso pelo calor que demonstramos, todos nós que estávamos no teatro.

Digo aqui e agora: Nei, muito obrigado por tudo. Pela tua obra e principalmente por seres o mesmo Nei de ontem e certamente o mesmo de amanhã.

Obrigado por tudo.

Grande abraço a todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,não sabia que estava convivendo com um futuro escritor,parabens,gostei muito das tuas crônicas,continua,vai firme.Um abraço
Marlene

Potiguara Júnior disse...

Visando preservar a originalidade e autenticidade do texto, resolvi postar um comentário aqui para fazer uma correção.
Exagerei ali quando disse que o Nei embalou minha adolescência. Dizem que o homem nunca sai da adolescência, mas eu ja era bem "taludinho" quando ele começou a carreira. Somos meio contemporâneos.

Aquele abraço...

Postar um comentário